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PM Narendra Modis memorando ao seu Gabinete: Trabalhe duro, fique fora do centro das atenções Presidente dos EUA Teddy Roosevelt gostava de citar um provérbio para embelezar sua estratégia de política externa de diplomacia calma e inteligente com a ameaça de uso de força suficiente sempre à espreita no fundo : Fala calmamente e faz-te acompanhar de uma vara grande. Você irá longe. Com a expansão e remodelação do gabinete de terças-feiras, o primeiro-ministro Narendra Modi pode ter sua própria variação da política de Roosevelts Big Stick em mente e um provérbio para arrancar quando se trata de avaliar a eficácia do trabalho de seus ministros: ribalta. Você irá longe. Os ministros que pensavam que estavam fazendo um bom trabalho enquanto passavam muito tempo contendendo controvérsias foram marginalizados. Aqueles com menos tempo na implementação da agenda PMs foram marginalizados. A remodelação mostra claramente o que Modi pensa do desempenho dos Gabinetes e quem são os líderes e quem são os retardatários. Na terça-feira, ele também enviou um claro executar ou perecer a mensagem para os outros. Não é raro ou não natural para os governos para mudar ministros com base em seu desempenho. Mas os governos passados ​​têm relutado em fazê-lo, tendo em vista as compulsões da política de coalizão. O governo da UPA não fez nada sobre Dayanidhi Maran até que um escândalo após outro forçou sua saída do gabinete. MK Azhagiri não podia falar nem entender o inglês e o hindi e só Deus sabe que trabalho ele fez como um ministro da União Fertilizantes e Químicos. Mas o governo da UPA nunca reuniu a coragem de demiti-lo. Felizmente, Modi não mostrou tal fraqueza. O Smriti Irani, de alto escalão, está fora do ministério do Desenvolvimento de Recursos Humanos (HRD), substituído por Prakash Javadekar, o líder low-profile de Pune, que também foi instrumental em unir a aliança com N Chandrababu Naidus Telugu Desam Party (TDP) no Lok Sabha 2014 eleição. A teoria dos iranianos no Parlamento e sua suposta popularidade em Uttar Pradesh não cortou qualquer gelo com o primeiro-ministro, que queria que o ministério de HRD implementasse rapidamente sua agenda. Sadanand Gowda, ex-ministro-chefe do Karnataka, sofreu o embaraço de ser rebaixado duas vezes. Primeiro de Ferrovias para Direito e Justiça em 2014, e agora para Estatísticas e Implementação do Programa. Quando o gabinete de Modi tomou forma em 2014, foi criticado por alguns quartos por não ter qualquer capaz ministros encarregados de ministérios-chave. A forma como essa conclusão foi derivada ainda não está clara. Talvez tenha algo a ver com a presença de um número de RSS pracharaks que eram relativamente desconhecidos para a mídia nacional. Ou tem algo a ver com a ausência de rostos proeminentes de Lutyens Delhi no gabinete. Mas só porque uma pessoa é conhecida não significa que ele será eficiente. Kapil Sibal, Salman Khurshid, AK Anthony foram todos nomes proeminentes no regime anterior. No entanto, eles estavam entre os piores artistas do governo da UPA. Quantos ministros de ferrovia da UPA você lembra? Havia pelo menos quatro ou cinco. Você se lembra do nome do ministério do carvão e do poder? Ministérios importantes, não-executivos, empregos que foram considerados o equivalente a um anúncio de boondocks estão sendo dirigidos hoje por ministros bem-sucedidos que transformaram seus respectivos departamentos ao redor. No entanto, é difícil justificar a razão por trás da não elevação de Piyush Goyal e Dharmendra Pradhan aos ministros do gabinete. Goyal é um dos maiores sucessos deste governo. A produção de carvão saltou e a reviravolta notável do Coal Indias significa que o país terá menos importações. Isso, por sua vez, significa que as usinas não precisam se preocupar mais com a disponibilidade de carvão. Modi pode sentir que o trabalho de Goyals ainda não terminou. Em qualquer caso, a adição de minas irá garantir que Goyal terá outra oportunidade para mostrar seu valor como um artista de reviravolta. Javadekars elevação, por outro lado, foi uma surpresa completa. Mostrou o que Modi mais valoriza em um ministro: trabalho silencioso, eficiente abaixo do termo e a implementação das tarefas estabelecidas pelo gabinete dos primeiros-ministros. Em dois anos, Javadekar pode não ter feito milagres, mas ele tem feito o suficiente para garantir que o ministério ambiental não é um obstáculo ao investimento e criação de emprego. Ele ficou fora do brilho da mídia, não cortejou as controvérsias e assegurou que muitos projetos, presos por anos por causa das objeções do ministério ambiental, fossem eliminados. Esta é uma promoção bem merecida. No ano passado, algum tempo antes das eleições de Bihar, um proeminente líder do BJP disse isso a um grupo de jornalistas do Economic Times sobre o desempenho do Gabinete da União: o primeiro-ministro Modi, disse ele, deve estar tão zangado com alguns de seus ministros que ele deve Esteja atirá-los ou usá-los como prática alvo em seus sonhos. Ele não tomou nenhum nome. Mais de seis meses depois, o tiroteio é longo eo medo do machado em caso de não-desempenho ainda é muito alto. Tanto para aqueles que estão de pé e para os recém-chegados. AVISO LEGAL. As opiniões expressas acima são de autoria própria. PM Narendra Modis gabinete de expansão orientada pelo trabalho, os aliados eo equilíbrio de castas Há quatro mensagens claras emanando da expansão do gabinete de domingo realizada pelo primeiro-ministro Narendra Modi. A primeira é óbvia, as exigências da governança quando mais mãos eram necessárias no convés para o homem dos ministérios importantes que estavam sendo ocupados por 7 ou 8 pessoas, e sua carga de trabalho estava ficando muito pesado para gerenciar. Daí Manohar Parikkar e Suresh Prabhu, e eles são líderes que têm uma imagem limpa, que o PM confia e goza de um relacionamento com, e que são conhecidos por ter experiência administrativa. Seis meses após o poder, Narendra Modi conseguiu manter um impulso, conquistando um endosso mesmo nas eleições estaduais de Maharashtra e Haryana. Mas ele precisa de talento para traduzir suas promessas em resultados que as pessoas irão exigir para ver muito em breve. Aqui, a Modi está trabalhando sob restrições de não ter pessoas suficientes na festa que combinam talento e experiência, e isso também vem através do exercício de expansão. O PM não pode levar as pessoas de fora por causa da incapacidade das partes nesta fase para assegurar sua eleição para o Rajya Sabha, que pode ser capaz de fazer em uma fase posterior, quando ganha estados e vagas. O segundo é uma consideração política e isso tem levado em conta as especificidades da casta e da comunidade que não podem ser cheiradas na política de Gangaland, não importa qual seja a retórica. A idéia é reforçar os esforços das partes para arrancar os grandes estados do Bihar, Bengala Ocidental e Uttar Pradesh que vão às pesquisas em 2015, 2016 e 2017, respectivamente, sem os quais a agenda de Modi permanecerá incompleta. Então os deputados de Bihar como Rajiv Pratap Rudy, Giriraj Singh, Ram Kirpal Yadav foram induzidos, além dos cinco já no ministério do estado. Assim, também da UP, é Mukhtar Abbas Naqvi, ostensivamente para dar um sinal adequado às minorias, embora Naqvi seja um líder xi e ele tenha sido feito apenas um MOS (que ele também estava no governo Atal Bihari Vajpayees). O Dr. Mahesh Sharma, um deputado da primeira vez também da UP, recebeu, no entanto, uma cobrança independente, chegando como ele faz sob a categoria do tecnocrata cobiçado. Há também o folheto Sadhvi Niranjan Jyoti, e Ram Shankar Katehriya, um dalit, fizeram MOSs. Como é que havia um colossal 9 ministros da UP já no governo Modi. Com uma queda nas fortunas de Mayawatis em UP, os dalits são claramente e particularmente 8211 na tela de radar de Modis tendo em mente as eleições estaduais nos próximos dois anos e meio. A indução de Vijay Sampla, também um dalit de Punjab, vai reforçar o plano woo-dalit do partido para neutralizar a imagem de casta superior de BJPs. Punjab, onde as eleições são devidas em 2017, tem 30 eleitores de dalit, e aqui ao BJP pode manter suas opções abertas em continuar a aliança com o Akali Dal. Samplas entrada é um desaire para Akali Dal que tinha esperado para outro ministro desta vez. Dada a boa exibição do BJP em Bengala Ocidental, a inclusão de Babul Supriyos como MOS também é um sinal para o estado de Mamata Bannerjis de um BJP ressurgente no horizonte, e a tentativa de partys, obviamente, será empurrar para fora da esquerda da posição número dois . Supriyo tem sido conhecido por sua extraordinária conexão com as pessoas através de seu canto. Modi parece ter tentado zerar sobre aqueles que tinham se destacado em seus respectivos campos, como Supriyo. Ou o atirador olímpico Col Rajyavardene Rathore A decisão de induzir Rathore e Sanwarlal Jat de Rajasthan está sendo vista como uma má notícia para Vasundhara Raje Scindia, pois o CM colocou seu peso atrás da inclusão do Col Sonaram Chaudhary, um Jat que ela colocou contra Jaswant Singh Em Barmer, e seu filho Dushyant Singh, que é o deputado mais antigo de Rajasthan hoje. Todos os outros 24 deputados do BJP que ganharam de Rajasthan eram antigos deputados ou deputados da primeira vez. A terceira mensagem que vem com a expansão é também clearthat que o PM está agora no processo de dar forma a que será sua própria equipe, trazendo nos primeiros temporizadores, e aqueles que tem um rapport com como Parikkar e Prabhu. Sua inclusão pode alterar o equilíbrio de poder nos principais níveis de governo, incluindo o Comitê de Segurança do Conselho de Ministros do ápice. Em quarto lugar, Modi deu uma mensagem inconfundível aos aliados dos BJPs, que alianzas estarão em seus próprios termos em uma situação que sofreu uma mudança do mar, com as pessoas que deram ao partido um mandato claro. AVISO LEGAL. Os pontos de vista expressos acima são da autoria dos autores.

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