Mossberg Atr 100% De Precisão Forex


Inscrever-se Salvar Mossberg modelo 100 ATR Para aqueles em um orçamento este ano ou caçadores à procura de um nada-frills, get-the-job rifle, Mossberg8217s modelo 100 ATR (All Terrain Rifle) pode ser apenas o que o médico ordered8211a centerfire com um 3 Escopo -9X a bordo de aproximadamente 450. E it8217s provando popular. Eu tive que aguardar meses para conseguir um como cada rifle Mossberg que a empresa construiu foi dirigido para lojas de armas locais e consumidores com fome de armas. O modelo 100 está disponível em ação curta (.243 Winchester e .308 Winchester) e ação longa (.270 Winchester e .30-06). Grande coisa, você diz8211 apenas quatro para escolher. Mas do ponto de vista de um fabricante, a câmara apenas quatro cartuchos permite que ele diminua seu custo por unidade e contribui para o preço econômico de 100 ATR8217s. A arma está disponível em madeira (.243 e .308 apenas) e uma ampla gama de estoques sintéticos que incluem camo, madeira Dura-madeira ou acabamentos pretos lisos. Desde I8217m tradicional, pedi o Modelo 100 ATR em noz. Quando a arma chegou, fiquei agradavelmente surpreendida com a qualidade da madeira e acabei. Não, você não obtém um estoque de notas AA, mas este teve um padrão de grãos agradável de listras claras e escuras na bunda. Em termos de tamanho físico, eu chamaria o estoque bastante cheio em todas as dimensões, algo que eu gosto em um rifle de caça. Há um cheekpiece executado com bom gosto, eo estoque também tem um pouco de cast-off8211 algo que você vê apenas em rifles mais caros. O punho da pistola tem uma varredura moderada, e sendo um homem médio, ele me encaixa bem, assim como o comprimento de tração de 13,5 polegadas. O estoque vem com uma tampa de aderência de plástico, parafusos giratórios e vergalhos que incluíam mais do que ampla cobertura tanto no punho dianteiro quanto na pistola. Feito em um padrão de ponto conservador, todos os diamantes foram afiados, a área incluiu uma borda e cortou a máquina depois que o acabamento liso de cetim foi aplicado. A única coisa que eu acho que poderia suportar a melhoria é a almofada de recuo, que é difícil como unhas. Embora não tenha havido muito problema com o .243, o .30-06 certamente dará aos caçadores iniciantes e sênior um chute. Eu tirei as ações do estoque e descobri que a entrada estava no topo do vôo. O barril é free-flutuado dentro do estoque, e um compartimento cego adiciona rigidez ao sistema. Fiquei surpreso ao encontrar um guia de parafuso na alça de travamento direita, o que torna o bom funcionamento. Possui um extrator de mola e um ejetor de êmbolo. O corpo do parafuso é suave, finalizado no branco e tem a palavra 8220Mossberg8221 orgulhosamente em seu flanco. O identificador do parafuso é indescritível, distribuído para fora para alívio adicional ao redor da ocular do escopo durante o ciclismo e está vazio de qualquer verificação no botão. Apenas a popa da alça do parafuso é uma alavanca de segurança tradicional de duas posições. Você pode operar o parafuso quando a segurança está ligada. O estoque exibiu estrutura de grão agradável e tinha bem executado checkering e cheekpiece linha de sombra. No entanto, o autor não se importou com o recoil pad. Todos os ATRs do Mossberg 100 agora vêm com o gatilho Action Lightning Bolt, um caso ajustável pelo usuário, que o autor conseguiu baixar até 2,25 libras. O parafuso é facilmente removido empurrando para a frente na liberação do parafuso localizada no lado esquerdo do receptor. O conjunto do pino de disparo possui uma carcaça de parafuso robusta, que, pela inclusão de uma asa fundida, protege a escora do parafuso. O receptor é bem feito e como o resto da obra de metal é terminado em Marinecote8211a resistente, proprietário terminar que, de acordo com Mossberg, fornece 8220ultimate proteção8221 em condições meteorológicas extremas. Como mencionado, o ATR tem uma revista cega de carregamento superior que possui uma capacidade de quatro rodadas. A partir deste ano, todos os rifles Mossberg ATR vêm com um gatilho fácil de usar e ajustável, denominado Action Lightning Bolt. Usando uma chave de fenda de fenda comum, consegui ajustá-lo para 2,25 libras sem uma pitada de folga. A arma vem com um 22-inch button-rifled barril que ostenta uma boca recesso coroa. Ele é anexado ao receptor com uma porca de barril, a alça recoil imprensado entre o receptor ea porca. O rifle combinado vem com um escopo 3-921540 montado em bases de duas peças em estilo tecelão. O escopo estava solto em sua montagem quando recebi o rifle, o retículo estava desligado para a esquerda por até 45 graus da vertical verdadeira, e precisava de grandes avistamentos. Obviamente that8217s algo que você quer verificar antes de correr para a gama e começar a fotografar. Na prova, a carga da fábrica de varmint fez o melhor, e com um gatilho ajustável, esta arma poderia muito bem ver algumas ações no norte de quarenta neste verão. Cargas de veados na classe de 80 e 100 grãos fizeram bem para um rifle desatualizado, praticamente sem fumaça, então espero maior precisão deste rifle no futuro. Mossberg projetou seu primeiro rifle centerfire em 1966, e agora está comemorando 90 anos no negócio. Com um preço mais do que razoável e uma garantia limitada de dois anos, rifles como o modelo 100 ATR deve manter a empresa vai para outro 90. A ATR 100 tem um compartimento cego, que cria uma plataforma mais rígida e ajuda a precisão. Tem uma capacidade de quatro rodada. A parte traseira do parafuso tem um flange moldado que protege o parafuso parar. A maioria dos ATR vem com bases estilo Weaver. Combo pacotes de navio com escopo instalado. Subscrever Salvar Mossberg8217s 42154 Bolt Ação é um driver de Tack Real O parafuso de ação Modelo 42154 de Mossberg oferece precisão tackdriving e é um design acessível e inovador. Por Greg Rodriguez Mossberg sempre foi conhecido como um fabricante de espingardas de qualidade acessível. Eu tenho alguns e sempre gostei deles, mas eu não sabia que Mossberg fez um rifle até dois anos atrás, quando um amigo meu que não é realmente um cara de arma apareceu em um campo de veados com um modelo 100 ATR novo em. 270. Ele comprou no Wal-Mart, com um escopo, por 289. E então eu atirei. O rifle mostrou-se promissor quando o meu amigo disparou. Ele não é o maior tiro do mundo, mas as balas estavam aterrissando em pequenos triângulos. Quando meu amigo tinha zerado a sua satisfação, eu tomei uma volta. Meu primeiro grupo, com Winchester8217s 130-grain Power-Point fábrica de carga medido em torno de um meia polegada. Grupos subseqüentes foram igualmente impressionante. Não consegui entrar e comprar um, mas essa arma veio à mente durante várias conversas sobre rifles precisos e acessíveis. Um ano depois, eu desembarcou em Rapid City, Dakota do Sul, para testar o ainda não divulgado e mais secreto rifle Mossberg 42154. Minhas expectativas para o rifle novo eram muito mais altamente do que quando meu amigo desembrulhou seu ATR novo brilhante. ESPECIFICAÇÕES Mossberg Bolt-Action Rifle Eu não fiquei desapontado com o .300 Winchester Magnum protótipo 42154. Fit e acabamento foram primeira taxa, e era um rifle atraente e único olhar que disparou as luzes para fora. Não tive problemas para disparar grupos de minutos de ângulo com isso a 100 metros. Alvos de aço de posições de campo para fora a 250 jardas eram um cinch com o Mossberg 42154. No campo o estoque novo de 421548217s segurou como um sonho. Do propenso, peguei um bom carneiro pronghorn com um cabelo acima de 250 jardas. O forend montou minha mochila amassada muito bem, e minha imagem de visão era sólida quando o gatilho quebrou. Mais tarde, tirei um bom touro de bisonte com ele. Eu me encostei contra uma árvore para o primeiro tiro, mas o segundo foi um tiro instantâneo em quase 100 jardas. O rifle chegou no alvo e pendurou a rocha firme em ambos os tiros. Mais uma vez, fiquei impressionado após um breve encontro com um rifle Mossberg. E eu estava animado que eu estava na linha para receber um rifle de produção 42154 para mais testes em profundidade. Quatro meses depois eu tinha um em minhas mãos. O rifle 42154 Rifle Mossberg8217s novo 42154 é baseado na ação do modelo 100 ATR e é usinado de barra de estoque. A capacidade do cartucho é de quatro cartuchos padrão ou três magnum no magazine de polímero removível de alimentação lisa 421548217s. O parafuso bloqueia para cima através de dois grandes alças de bloqueio, ea alça de bloqueio direita abriga o extrator deslizante. Um êmbolo em forma de êmbolo é alojado no lado esquerdo do parafuso. Um escudo de gás proeminente no lado esquerdo do parafuso protege o atirador no caso de um caso de ruptura. Minha amostra 421548217s parafuso foi muito bom com apenas uma quantidade mínima de jogo de lado a lado. O novo Mossberg 42154 rifle de ação de parafuso vem com laminado, nogueira, ou estoques sintéticos e é chambered para .25-06. 270 Winchester, 7mm Remington Magnum. 30-06. 300 Winchester Magnum e .338 Winchester Magnum. A capacidade do compartimento é quatro rodadas de cartuchos padrão e três cartuchos magnéticos. A alavanca de segurança é uma pequena peça de metal estampada situada logo atrás da alça do parafuso. É um caso de duas posições que não bloqueia o parafuso. A segurança no meu rifle de revisão funciona de forma suave e positiva, com um 8220click satisfatório 8220click.8221 A liberação do parafuso é uma forma semelhante moldando no lado esquerdo do receptor. Para remover o parafuso, basta segurar o parafuso e retrair o parafuso. O novo 42154 é reservado para .25-06. 270 Winchester. 30-06, 7mm Remington Magnum. 300 Winchester Magnum, e .338 Winchester Magnum. O rifle apresenta um free-flutuado, barril de botão-rifled com uma coroa embutida. Os rifles Magnum, como a pistola de revisão, vêm com um tubo de 24 polegadas, enquanto os calibres padrão vêm com barris de 22 polegadas. O barril é desprovido de vistas, mas Weaver-estilo bases são afixadas ao receptor na fábrica. Os acabamentos disponíveis para o novo 42154 são azul mate e Mossberg8217s proprietária Marinecote, que é um acabamento de níquel cetim que é resistente à corrosão. Toda a ação de cano é concluída no Marinecote proprietário da Mossberg8217s. Marinecote é um acabamento em niquel de cetim e é atraente e resistente à corrosão. É um contraste agradável ao estoque preto do rifle8217s da amostra. O stock futuristic 421548217s é a diferença mais notável entre os 100 ATR e os 42154. Suas linhas rakish, forend ventilado, e buttstock esqueletizado dar-lhe uma aparência distinta. O Buttstock também tem o que pode ser melhor descrito como Mossberg8217s do século 21 interpretação de um Monte Carlo cheekpiece eo que eu descrevo como um pad 8220real8221 recoil. Sobre o material sintético dois pontos de fixação de giro do sling de polímero (você pode realmente chamá-los de parafusos prisioneiros) eo protetor de gatilho são partes integrantes, moldadas. (4x4s laminados e nozes-estocados estão disponíveis.) O reboque do compartimento é recesso no estoque apenas à frente da revista. Como futurista-olhando como é, o estoque 421548217s tem algumas qualidades de manipulação da velha escola. Um pulso fino e acabamento forend contribuem para sua sensação viva. O incomum Monte Carlo-esque cheekpiece alinhado meu olho perfeitamente com o escopo Simmons 3-9X ProHunter que eu montado no rifle revisão graças em parte ao seu relativamente curto, 13,25 polegadas de comprimento de puxar. O 42154 é baseado na ação do parafuso Mossberg Modelo 100 ATR. A série Simmons ProHunter possui um tubo robusto de uma peça, vidro óptico de alta qualidade e revestimento de lente HydroShield. Eu particularmente gostei do seu alívio dos olhos, que é uma constante de 3,75 polegadas em toda a faixa de potência. No intervalo, também fiquei impressionado com os ajustes do scope8217s, que moviam o quarto de polegada anunciado por clique. O 421548217s estoque sintético é inovador com seu buttstock esqueletizado Shooting The 42154 Antes de eu entrar nos resultados de colocar o 7mm Magnum Modelo 42154 através de seus passos no American Shooting Centers perto de Houston, eu quero dizer que eu não sou sensível ao retrocesso, mas eu Perceber que muitos atiradores são, então eu tento tomar nota do recuo de cada arma e cartucho combinação eu rever. Eu geralmente don8217t encontrar o 7mm Remington Magnum8217s recoil censurável em rifles sporter-peso. Com o escopo, uma revista cheia, e um dos Blackhawk8217s novo Mountain Slings anexado, o 42154 pesava exatamente em oito libras, então eu não estava esperando para recoil excessivamente. No entanto, fiquei surpreso ao descobrir que o recuo foi ainda menor do que eu esperava Monte Carlo estilo cheekpiece, almofada de recuo eficaz O 421548217s excelente almofada de recuo foi um ingrediente chave para minimizar o recuo, mas acredito que outros dois fatores contribuíram muito para a sua luz recuo . Primeiro, o bastão esqueletizado não é tão rígido quanto um estoque convencional. Eu acredito que o flex resultante absorve uma quantidade justa do recoil. Em segundo lugar, na minha experiência, os cheekpieces de Monte Carlo sempre pareciam ajudar a minimizar o retrocesso em rifles duros. Como não convencionais como parece, o estoque 421548217s é um exemplo especialmente eficaz e confortável do design que realmente parece ajudar a recobrar domar. Proteção de gatilho integral e trava de compartimento embutido localizada logo à frente do compartimento. Eu comecei minha revisão de tiro com Federal8217s 160-grain Nosler Partition load. I8217ve tinha resultados mistos ao longo dos anos em relação à precisão com partições, mas eles sempre tiveram um bom desempenho no jogo. Eu planejei caçar com o 42154, assim que eu quis usar Partitions depois de testar 8220flavor das balas month8221 quase exclusivamente para os últimos anos. Eu não fiquei desapontado. O rifle dirigiu os primeiros três círculos em um triângulo pequeno puro que medisse apenas 0.65 polegadas. Os grupos subseqüentes provaram a preferência de Mossberg8217s para esta carga8211a média para cinco grupos era um impressionante 0,72 polegada. Este grupo de três vozes de 0,71 polegadas demonstra o potencial de precisão do rifle8217s. A 7mm Remington Magnum 42154 rifle8217s precisão média para quatro cargas de fábrica e uma carga de mão foi de 0,98 polegadas em 100 metros. Eu também trouxe algumas das minhas cargas de precisão favoritas para ver se eu poderia melhorar nessa marca. Primeiro, disparei a carga InterBond de 104 grãos Hornady8217s. O InterBond é uma grande bala de caça que também é muito precisa. Sua média para cinco grupos foi 1,30 polegadas8211 definitivamente respeitável. Em seguida, tentei Federal8217s 165-grain Sierra GameKing carregando. As balas de GameKing caem veados e o jogo do tamanho de pronghorn como o relâmpago, mas eu não iria usá-los em qualquer coisa maior que um veado porque eles são muito moles. No entanto, eles são consistentemente muito precisos, e eu pensei que eles poderiam dar à Partition carregar uma corrida por seu dinheiro. Os 42154 gostaram da Sierra GameKings. De fato, sua média de 0,78 polegadas, cinco grupos era quase idêntica à média de cinco grupos do Partition8217s. E, com um maior grupo de 0,89 polegadas, a carga GameKing foi mais consistente. Ainda assim, eu escolheria a partição de 160 grãos sobre o GameKing em virtude de sua versatilidade no jogo. Eu também coloquei cinco cordas de Winchester8217s de 150 gramas Ballistic Silvertip carregamento através do 42154. A linha Ballistic Silvertip sempre disparou bem para mim, independentemente do calibre, então não fiquei surpreso por isso, também, em média, perto de um MOA. A média atual era de 1,22 polegadas. Uma vez que a amostra 42154 parecia gostar de balas na faixa de pesos de 160 a 165 grãos melhor, eu decidi tentar uma carga de mão de estimação com o Barnes 160-gr ain X-bullet sobre 61,5 grãos de Reloder 22. Esta carga saiu do focinho 421548217 Num respeitável 2826 fps. Meu primeiro grupo com esta carga mostrou-se promissor. Não era um gritador, mas o grupo de 0,77 polegadas era encorajador. Eu cavei e disparei para outro grupo, e mediu 0,69 polegadas. Quando eu terminei, eu tinha uma média de cinco grupos de 0,88 polegadas. Eu não consegui bater a melhor carga de fábrica, mas eu estava bastante fechada. O parafuso 421548217s trava através de duas alças de bloqueio grandes, e uma grande proteção de gás no lado esquerdo protege o atirador em caso de caso rompido. Embora minhas experiências anteriores com rifles de Mossberg tenham sido positivas, fiquei surpreso com a precisão desse 42154. Eu testei muitos rifles que disparariam uma carga favorita ou dois em uma polegada ou menos, mas não muitos rifles da fábrica podem produzir a precisão do sub-MOA assim consistentemente com uma variedade das cargas. E a sua precisão é ainda mais impressionante quando se considera o baixo preço de venda 421548217s. Eu gostei do novo rifle 42154 tanto que eu levei para meu rancho amigo8217s para caçar porcos. Minha filha, Chloe, e eu caçamos alto e baixo para uma porca adequada para a grelha, e na última manhã da caçada eu tenho um tiro em um. A grande porca velha tinha entrado em um grande remendo de aveia para alimentar o pré-amanhecer, e quando eu apertei o gatilho, a partição de Nosler de 160 grãos esmagou os dois ombros e a deixou cair em suas trilhas. Shooting Mossberg8217s 7mm Magnum 42154 NOTAS: A precisão é a média de cinco grupos de três disparos disparados de um banco de Caldwell em 100 jardas. A velocidade é a média de 5 rodadas medidas a 10 pés do focinho da arma8217s. Eu me afastei daquela caça ao porco com os mesmos sentimentos quentes e difusos sobre o novo rifle 42154 de Mossberg8217 que experimentei depois de filmar esse primeiro rifle ATR 100 há dois anos. É preciso, bem feito, e tem várias características de design inovadoras. Raro é o rifle de preço econômico que inspira 8220oohs8221 e 8220aahs8221 de pessoas de armas graves, mas quando dispara tanto quanto o 42154 faz, nenhum atirador real pode ajudar, mas admirá-lo. Histórias Relacionadas

Comments

Popular Posts